Quem gosta de caminhada e corrida de aventura, mas não sabe o que calçar, vai encontrar algumas dicas no site Webventure. Os tipos de calçados são divididos em três categorias: para corridas de aventura, na qual a performance do atleta é o que conta e para caminhadas curtas e caminhadas longas, quando o importante é o conforto. Segundo o site, não faltam opções, mas é necessário saber para que será utilizado, em que tipo de clima e quanto se está disposto a investir nesse equipamento.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Ipaam regulamenta cadastro ambiental obrigatório e integra sistema ao Ibama no Amazonas
Norma unifica registros, define cobrança da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental do Amazonas (TCFA/AM) e amplia controle sobre atividades potencialmente poluidoras →
WWF-Brasil e Copaíba assumem Pacto da Mata Atlântica para destravar restauração
Nova coordenação aposta em articulação entre políticas públicas, financiamento e território para ampliar a escala e a efetividade da restauração no bioma →
Novos editais da BR-319 são contestados na Justiça por possíveis ilegalidades ambientais
Observatório do Clima prepara ação contra o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e aponta ausência de licenciamento e riscos climáticos na pavimentação do “trecho do meio” →
