TRANSMISSÃO ENCERRADA
O Código Florestal (PLC 30/11) será votado hoje no plenário do Senado. Através do link do movimento Floresta Faz a Diferença, acompanhe ao vivo os debates sobre o substitutivo dos senadores Luiz Henrique (PMDB/SC) e Jorge Viana (PT/AC). A votação deve começar às 16h.
Veja também, logo em seguida, via twitter, o que as pessoas estão falando sobre a votação.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
MMA cria primeira lista oficial de fungos ameaçados de extinção
Norma reconhece 24 espécies da funga brasileira em risco de extinção e estabelece proteção legal para coleta, manejo e comercialização →
Arquipélago em São Paulo serve de área de reprodução para tubarões ameaçados de extinção
Registros de pesquisadores e mergulhadores no Refúgio do Arquipélago de Alcatrazes mostram que tubarão-mangona usa local não apenas para acasalamento, mas também para gestação →
Governo da Bahia abre consulta pública para criar área protegida na Serra da Chapadinha
Proposta de Refúgio de Vida Silvestre envolve três municípios no sul da Chapada Diamantina e será debatida em encontros presenciais e online →
