TRANSMISSÃO ENCERRADA
O Código Florestal (PLC 30/11) será votado hoje no plenário do Senado. Através do link do movimento Floresta Faz a Diferença, acompanhe ao vivo os debates sobre o substitutivo dos senadores Luiz Henrique (PMDB/SC) e Jorge Viana (PT/AC). A votação deve começar às 16h.
Veja também, logo em seguida, via twitter, o que as pessoas estão falando sobre a votação.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
Após pressão, prefeitura do Rio veta licença para derrubada de 900 árvores na Barra da Tijuca
Área próxima à Lagoa de Jacarepaguá era alvo de projeto imobiliário para construção de mega-condomínio residencial →
Marina Silva associa impasses da BR-319 a descumprimento de regras ambientais
Ministra do Meio Ambiente cita descumprimento de condicionantes, pressão sobre a floresta e judicialização como entraves ao avanço da rodovia →
Marina Silva anuncia PSA pirarucu e portaria para manejo sustentável, em Manaus
Programa do MMA deve atender 5,5 mil pessoas em 41 áreas e mobilizar R$ 15 milhões, com pagamento por manejo e certificação do pescado sustentável →

