O Google Maps sempre foi de grande ajuda para os perdidos de plantão. Desde que introduziu a ferramenta Street View, que permite que você vá além do mapa e visualize imagens do lugar, tornou-se possível passear virtualmente pelas ruas da cidade.
Agora, a Google incorporou ao Street View cinco parques nacionais da Califórnia. Os eleitos foram: o Parque Nacional de Yosemite, de Redwood, de Joshua Tree, de Kings Canyon e o Parque Nacional da Sequóia. É melhor ao vivo, claro, mas passear por eles já está ao alcance de um clique.
O Street View fornece imagens ao nível do solo, em 360 graus, do ângulo que seriam vistas por um transeunte, aproximando esquinas e, a partir desta novidade, até passeios no parque.
Se o que você acabou de ler foi útil para você, considere apoiar
Produzir jornalismo independente exige tempo, investigação e dedicação — e queremos que esse trabalho continue aberto e acessível para todo mundo.
Por isso criamos a Campanha de Membros: uma forma de leitores que acreditam no nosso trabalho ajudarem a sustentá-lo.
Seu apoio financia novas reportagens, fortalece nossa independência e permite que continuemos publicando informação de interesse público.
Escolha abaixo o valor do seu apoio e faça parte dessa iniciativa.
Leia também
As digitais de Vorcaro, Zettel e do governo Zema na destruição da Serra do Curral em Minas
Acordos ambientais flexíveis favoreceram mineradoras envolvidas em irregularidades; PF aponta “corrupção sistêmica” →
Nìède, a Serra da Capivara e eu
Se o Brasil despreza e faz atrocidades com a Amazônia, a menina dos olhos internacionais, imagine com a Caatinga, um “punhado de árvores secas numa terra que Deus esqueceu” →
Entidades científicas cobram governo por atraso em plano de transição energética
Carta da SBPC e ABC afirmam que prazo dado por Luiz Inácio Lula da Silva não foi cumprido e alerta para riscos climáticos e econômicos →
